Home / Blog & Notícias / 122 bebês salvos do aborto durante o evento dos 40 Dias Pela Vida

122 bebês salvos do aborto durante o evento dos 40 Dias Pela Vida

por LifeNews.com
Tradução Ana Paula Livingston – Pertencente ao Apostolado Spiritus Paraclitus

Segue os belo testemunho de vidas salvas em função da campanha 40 dias pela vida. Rezemos por nossa irmã de apostolado que colaborou de perto nesta campanha estando presente nas vigílias e avenidas.

fall2011dayton1a

Nesta manhã de segunda-feira, mais uma boa notícia para informar! Até agora durante esta campanha dos 40 dias pela Vida (40 days for Life), estamos cientes de 122 bebês que foram salvos do aborto! E, claro, esses são apenas os casos que nós conhecemos.

Aqui são apenas algumas das histórias por trás deste número:

PLAINFIELD, NEW JERSEY, EUA

Um casal estava indo para a clínica de aborto. Eles têm dois filhos pequenos e estão em uma situação financeira ruim. Eles achavam que o aborto seria a melhor maneira para seguir. Depois de falar com um dos participantes da vigília, Eles tinham a consulta na clinica, mas chegaram 45 minutos atrasados. Durante a consulta, eles souberam que o médico, que normalmente não faz abortos nas quintas-feiras, disse que devem fazê-lo de imediato e que ele estaria lá em uma hora. Em vez disso, eles decidiram sair de la. Um voluntário chamou outro médico que foi capaz de vê-los imediatamente e fazer um ultra-som. Os voluntários dos 40 Dias pela Vida estão trabalhando para dar apoio para essas pessoas para que saibam que não estão sozinhos.

INDIANAPOLIS, INDIANA, EUA

Dois voluntários estavam orando no centro de aborto Planned Parenthood em Indianápolis, quando um jovem veio ao encontro deles. O homem e sua esposa estavam esperando seu quinto filho. No início, eles entraram em pânico com a idéia e agendou um aborto. Mas quando se encontrou com os participantes da vigília, ele estava sorrindo. Ele lhes disse sua esposa estava lá dentro, mas eles tinham decidido não ir adiante com o aborto. Ele aceitou uma bíblia e um presente para o bebê e saiu para o trabalho. Pouco tempo depois, sua esposa saiu. Ela ainda parecia um pouco insegura. Mas quando os voluntários disseram que o marido apoiou fortemente a escolha da vida, ela apareceu muito aliviada.

fall2011columbia2

ANCHORAGE, ALASKA, EUA

Um voluntario do 40 Dias pela Vida estava rezando em frente do centro de aborto Planned Parenthood, quando um carro passou por ele e alguém jogou uma garrafa nele. Seu primeiro pensamento foi: “Hora de ir embora!” Em vez disso, este voluntário fiel ficou lá e continuou orando. Um tempo depois, uma mulher saiu do Planned Parenthood e olhou para o voluntário em oração e simplesmente disse: “Vou ficar com o meu bebe”. “Não sabemos quantos fatores contribuíram para sua decisão de continuar com a gravidez, mas sabemos que os fieis guerreiros em orações estão fazendo a diferença”, disse Haylee em Anchorage.”Que milagre saber que uma vida foi salva!”

WORCESTER, MASSACHUSETTS, EUA

Enquanto os voluntários rezavam la fora, uma mulher entrou no centro de aborto para uma consulta agendada – com o namorado e o filho de 9 meses de idade no braço. Como ela não sabia quanto tempo de gravidez estava, ela foi preparada para um ultra-som. Depois de ver a imagem no ultra-som, a mulher mudou de idéia e agora está muito animada em ter o seu bebê. É importante notar que crianças geralmente não são permitidas nas salas de esperas no centro de aborto – por uma razão. Enquanto o namorado e o filho estavam lá, a criança virou-se para outra mulher, que estava à espera de um aborto. O menino se levantou de joelhos e sorriu para ela. A mulher se levantou e correu para fora da clinica.

fall2011lasvegas1a

WHITTIER, CALIFORNIA, EUA

“Minha mãe e eu estávamos no Planned Parenthood em Whittier,”escreveu Rosemary. “Haviam várias meninas sendo deixadas la.” Enquanto observamos uma jovem sair após um aborto, “nossos corações estavam partidos por uma vida perdida e nossa oração tornou-se mais fervorosa. Choramos juntos quando oramos o devocional diário de ontem –  tão incrivelmente comovente e perfeita para esta tarefa terrível que devemos fazer”

PRAGA, REPUBLICA CHECA

Suzanne está fazendo o que ela pode, “como não temos os números aqui em Praga, na República Checa para montar uma campanha neste momento.” “Eu sei que minha presença ja fez a diferença, já fui abordada por um policial ontem que me disse que minha placa -“mulheres se arrependem sim de seu aborto”- foi ofensiva a uma mulher no hospital e eu teria que deixar a área”, escreveu ela. “Já me perguntei se minhas orações e presença ja foram notadas neste país e, obviamente, sim. Talvez eu também tenha feito outras mulheres pensarem sobre os riscos de escolher o aborto como uma solução para a gravidez não intencionado.”

HAVERHILL, MASSACHUSETTS , EUA

“No começo, eu me senti como Jonas sendo alimentados pela baleia”, disse Dennis ao chegar pela sua primeira vez para rezar no local de vigilia do 40 dias pela Vida. Depois de alguns minutos de oração,uma mulher saiu de seu carro e foi se juntar a ele. “Foi bom ter sua companhia.” Alguns motoristas buzinaram de incentivo; outros fizeram gestos obscenos. Pouco depois, começou a chover. Mas Dennis continuou a rezar. “Eu estava completamente absorvido no momento.”

DAYTON, OHIO, EUA

A campanha 40 Dias pela Vida em Dayton teve um começo enorme, com cerca de 250 pessoas para seu maior evento ate agora. A campanha ainda teve alguma cobertura de televisão em seu ponta pé inicial, que incluiu o lançamento de 200 balões – um para cada um dos cerca de 200 de bebês mortos pelo aborto a cada mês no lugar onde a vigília de oração de Dayton está acontecendo do lado de fora. Um dos líderes do grupo, disse ao repórter que pessoas de fé diferentes haviam se reunido durante os 40 dias pela vida”, rezando a Deus por um fim ao flagelo do aborto.”

EUGENE, OREGON, EUA

Às vezes, as pessoas simplesmente se sentem atraídos a vigília de oração dos 40 dias pela Vida para compartilhar suas próprias histórias. Três  voluntários de oração do 40 Dias pela Vida estavam fora do centro de aborto quando um homem se aproximou e perguntou o que estavam fazendo. Ele havia notado os sinais que eles carregavam dizendo: “Rezem para acabar com o aborto” … “As mulheres se arrependem do aborto” … e “Os homens se arrependem da paternidade perdida.”

Um dos voluntários respondeu: “Estamos aqui para conscientizar sobre o aborto e salvar a vida dos nascituros”. Outro membro do grupo de oração compartilhou um testemunho pessoal. “Ele ficou conosco pelas próximas duas horas compartilhando sua historia, que ele e sua esposa tinha escolhido a vida de seus dois meninos quando eles tinham apenas 15 e 17 anos de idade e encontraram-se em uma gravidez não planejada”, disse Lynda em Eugene. “Tenho certeza que ele vai se juntar a nós novamente.” Mais tarde no mesmo dia, um jovem se aproximou de um dos voluntários para dizer que sua própria mãe tinha entrado em uma clinica como esta, mas tinha saído e escolheu a vida para ele. Pouco depois, uma mulher veio compartilhar uma história quase idêntica sobre sua mãe. “Deus é tão bom”, disse Lynda.

MILWAUKEE, WISCONSIN, EUA

Uma mulher tinha chegado a clinica de aborto bem cedo pela manha com um amigo, pois o pai do seu bebe a violentava e a maltratava, ela estava decidida a deixá-lo e mudar-se para Nova Jersey com seus pais e esquecer tudo que aconteceu na sua vida em Milwaukee, incluindo o bebe. Enquanto ela estava la dentro, o rapaz saiu e um dos voluntários foi conversar com ele, e ele disse que a escolha era dela, pois ele não podia fazer nada. O voluntario o aconselhou que ele sim poderia fazer a diferença, pois era uma criança inocente que esta perdendo a vida sem motivos. Enquanto o rapaz foi embora, a mulher ficou por horas em uma sala separada, geralmente naquele lugar, quando a mulher é colocada em um quarto separado isso quer dizer que ela esta indecisa sobre sua decisão em relação ao aborto. Quando nos soubemos de onde ela estava, refletimos um espelho num formato de um crucifixo que o sol refletiu bem na sala onde ela estava, esperamos que ela tenha visto o sinal. Então logo depois o rapaz voltou para buscá-la, nosso voluntario que conversou com ela mais cedo gritou, “Estamos rezando por você!” Então todos nos começamos a rezar o terço para esta mulher e seu bebe. Mal começamos o primeiro mistério gozoso da Anunciação do Anjo Gabriel a Maria sobre o nascimento de Jesus, quando os dois deixam a clinica, o homem nos deu um sorriso, e disse ao voluntario que eles estavam indo naquele momento a Nova Jersey, ele, ela e seu bebe. Muitas lagrimas de alegria foram derramadas e orações em agradecimento foram feitas….Glorias a Deus!!

TOCCOA, GEORGIA, EUA

Bem cedo no dia 1 da campanha, uma jovem parou pela Vigília dos 40 Dias pela Vida e deu a Maria um grande abraço.

“Por favor, saibam que as pessoas estão percebendo que você está fazendo”, disse a mulher. Com lágrimas nos olhos, ela mostrou uma foto de seu filho a Maria. Esta jovem mãe disse que estava indo a caminho para ter um aborto, quando seu carro quebrou. Ela teve que usar o dinheiro que tinha guardado para o aborto para consertar seu carro. Logo depois, ela decidiu manter seu bebê – e agora estava muito feliz com sua escolha. “Ela também concordou em voltar e se inscrever para participar da nossa campanha”, disse Maria. “Estamos ansiosos para vê-la novamente, e espero ser capaz de saber mais histórias como esta.”

ROSARIO, ARGENTINA

Rosário é uma das duas cidades na Argentina participando dos 40 dias pela vida, pela primeira vez.

“Temos trabalhado duro a fim de adaptá-lo à nossa cultura”, disse Gabriela em Rosário”, mantendo ao mesmo tempo, os elementos centrais.” “Os Argentinos estão entusiasmados com oração e jejum pelo fim ao aborto,” ela disse, “e eu acho que este será o elemento chave da nossa campanha pela primeira vez.” “Por enquanto”, disse Gabriela, “o objetivo principal é espalhar a noticia. E”, disse ela: “Deus vai certamente nos ajudar a atingir essa meta!”

liv
Irmã de Apostolado, Ana Paula Livingston, lutando em favor da vida!

FAYETTEVILLE, ARKANSAS

As pessoas que chegaram para o ponta pé inicial da vigília dos 40 Dias pela Vida fora do centro de aborto em Fayetteville tem um pouco de surpresa – um sistema automático de regador novinho em folha, com os regadores principais apontados diretamente para os voluntários em oração. “O proprietário do complexo empresarial ligou os regadores, logo que montamos todo o nosso equipamento”, disse Tiffany. “E eles mantiveram o sistema de regadores ligados por duas horas.” Um co-proprietário passou todas as duas horas andando pra cima e pra baixo no estacionamento, gritando conosco e dizendo à polícia para nos prender”, disse ela. Sendo que os policiais foram educados e explicaram que não poderiam nos prender.”

Os voluntários em oração foram então recebidos com música alta e obscena do interior do edifício. “Nós cantávamos e tocávamos música de adoração e levantamos a voz a Deus”, explicou Tiffany. “Canções ao Nosso Deus abafou a música vulgar.” Por tudo isso, os voluntários de oração recusaram-se a ser desencorajados. “Conclusão – Deus triunfou”, disse ela. “Louvado seja o Senhor!”


Check Also

Autoridade vaticana: A teologia da libertação não faz falta para cuidar dos pobres

ROMA, 26 Ago. 13 / 01:30 pm (ACI/EWTN Noticias).- O secretário da Pontifícia Comissão para …