Home / Blog & Notícias / Os ” torpedos” que encrencaram Silas Câmara

Os ” torpedos” que encrencaram Silas Câmara

Diálogos como estão transcritos, sem correção:

– Ok Antonia Lucia, Sobram 350,diga como pra fazer e darei um jeito.qto aos seus medos Deus Te proteja e tomara que so sejam esses. Vou desconsiderar a relacao que o Marcio trouxe pois so ela excluindo o que caira na conta de campanha e o que vai direto pra Vc.

-Vendo o que for preciso e zero seu saldo como vc quizer.

– Como sempre vc tem o dinheiro mas primeiro me humilha para ser mas saboroso. Me mande 450 mil o estrago aqui muito grande meu querido.

– Antonia nao Me faz desistir de tudo nao porque comecei como  a vender tudo que Tu relacionou e Te dou uma sugestao venda tbm ou o sitio ou um dos aptos po is o dia so comecou e ja estou como Vc so que pra Vc o que os olhos nao veem o coração não sente, não sabe e nem reconhece o que faço ou minha exposição por você.

O deputado Silas Câmara sabia que o telefone da mulher, Antônia Câmara, estava grampeado. E evitou falar com ela, mas enviou para a esposa, eleita deputada federal pelo Acre, uma série de torpedos ou mensagens comprometedoras. Do caso, ficou uma lição: se você tiver o rabo preso não fale ao telefone e nem mande mensagens. Os leitores do Portal do Holanda insistiram na publicação da representação do procurador Edmilson Barreiros  contra o deputado, com a transcrições que faz dos torpedos.

Confira na integra  em http://www.portaldoholanda.com/noticia/7752-os-torpedos-que-encrencaram-silas-camara-veja-aqui.html

Check Also

Autoridade vaticana: A teologia da libertação não faz falta para cuidar dos pobres

ROMA, 26 Ago. 13 / 01:30 pm (ACI/EWTN Noticias).- O secretário da Pontifícia Comissão para …