Home / Membros / Cristiane Silva Cerqueira

Cristiane Silva Cerqueira

Nome: Cristiane Silva Cerqueira

País: Brasil

Atividade(s): Secretária, Blogueira amadora e Apologeta Católica.

Formação: Letras/ Literatura

Blog: S2BlogdaCrisS2

Pessoas que me inspiram: Jesus – simplesmente Deus feito homem, porque Deus-Pai mesmo nós tentamos chegar perto, só que o mais próximo que conseguimos é fragmentos de Jesus através do Santo Magistério da Igreja Católica; O maior teólogo vivo Bento XVI; Thomas E. Woods Jr.; Pe Paulo Ricardo de Azevedo; Olavo de Carvalho; G.K. Chesterton

Livros indicados: Bíblia, fonte primária de todo apologeta Católico – A Infância de Jesus, O Sal da terra de Bento XVI – Poder Global e Religião Universal (Ecclesiae, 2012), Monsenhor Juan Claudio Sanahuja – Como a Igreja Católica Construiu a Civilização Ocidental, Thomas E. Woods Jr.

Quem sou eu: Católica praticante, conservadora, noiva; com residência no Rio de Janeiro – RJ, Sou secretária, não cheguei a terminar meu curso de Letras , porém tive que dar um tempo no emprego e na faculdade para dar conta de organizar pessoalmente os detalhes da minha celebração matrimonial que deve ocorrer dentro de dois meses. Também coordeno estudos e debates sobre aulas de cursos católicos on-line como por exemplo do site do pe. Paulo Ricardo. Auxilio tanto blogueiros quanto pessoas deslocadas da verdadeira fé Católica a retomarem o caminho da santa Madre Igreja (que anda sendo corroída pela ‘Teologia da Libertação’) a buscarem amar a Igreja Católica e procurarem a prática da fé Católica. Desconstruo sem pestanejar, toda e qualquer tentativa de ‘sequestro’ da verdadeira doutrina da Igreja Católica, exponho sem medo a verdade e tenho bastante faro para localizar armadilhas disfarçadas dentro de teologias, discursos, documentos, ideologias. Estou sempre disposta a auxiliar na coordenação de estudos doutrinais, mesmo que à distância e buscando sempre levar as pessoas primeiramente ao Santo Magistério da Igreja Católica e aos estudos das Sagradas Escrituras em consonância com o Magistério, para dessa forma desmascarar os hereges, revolucionários e detratores da Igreja de Cristo.

Deixe uma resposta